29 de dezembro de 2011

Bem vindos os Blog!

O Canil Fernandes Dog's tem disponível filhotes de Poodle Toy e Micro, Yorkshire e Shih Tzu. Nossos animais recebem o melhor cuidado possível, pois amamos o que fazemos, e por isso realizamos este trabalho há mais de  10 anos. A satisfação de nossos clientes e a crescente procura por filhotes de pessoas de toda a região e inclusive de outros estados nos deixa muito realizados, o que nos incentiva cada vez mais a proporcionar o melhor cuidado aos nossos cães e o melhor atendimento aos nossos clientes.

Este blog foi  criado com o intuito de facilitar o acesso a informações sobre os filhotes disponíveis, cuidados com eles, e outras dúvidas que vocês possam vir a ter. Portanto dúvidas podem ser tiradas por aqui, ou ainda diretamente conosco:


Informações:
Canil Fernandes Dog's - Responsável: Beth
Fone: (44)3246-6217
Atendimento de Segunda a Sexta, das 10:00 às 17:00      
Maringá - Paraná.

2 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se vocês tem fêmea da podlle microtoy e qual o valor? Por favor enviem- me uma resposta pelo meu email. rosimariocchi@gmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, não estou conseguindo acessar nenhuma imagem em seu blog a não ser as da página inicial; não sei se sou eu quem não sabe ou se seu blog está com algum problema. Eu gostaria de ter acesso as fotos. Vocês têm facebook ou algum site próprio? Grata

    ResponderExcluir